Pesquisar este blog

Bem-vindxs ao Profissão História!

Este blog foi criado com o objetivo de servir de suporte pedagógico para minhas alunas e meus alunos, colaborando no processo de ensino-aprendizagem para além da sala de aula, de maneira virtual, dinâmica e interativa. E também para oferecer a todxs que se interessam em conhecer mais sobre a História, seus segredos e encantos, suas curiosidades e surpresas! Os conteúdos postados aqui não possuem fins lucrativos e se destinam única e exclusivamente ao âmbito educacional.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Estudo dirigido


Para a avaliação do 3º bimestre (2016), os alunos do Ensino Médio do C. E. Evangelina Porto da Motta (manhã) deverão realizar um estudo dirigido. Clique no link correspondente à sua turma para ter acesso ao material de avaliação:


OPÇÃO 1: FAZER O DOWNLOAD PELO 4SHARED:
Ao clicar nos links abaixo, você será direcionada(o) para o site 4shared.com. Caso tenha dificuldade em baixar o material, você também pode utilizar a OPÇÃO 2. Escolha abaixo o material que deseja baixar:






OPÇÃO 2: FAZER O DOWNLOAD PELO GRUPO DO FACEBOOK:
Você também pode utilizar o grupo do facebook Profissão História: Arquivos para Download para baixar arquivos. O material está lá também. Ao clicar nos links abaixo, você terá acesso ao material no facebook:





ESTUDO DIRIGIDO - 3º ANO


PRAZO PARA ENTREGA

O estudo dirigido deverá ser entregue até QUINTA-FEIRA, 28/09!
NOVO PRAZO: SEXTA-FEIRA, 29/09!

Um comentário: